Inicial   |   Contato
Joel Rosa - Bolsas e Acessórios Femininos
Você esta em: Joel Rosa | Fretes e Devoluções

Fretes e Devoluções



1. Fretes – Formas de Envio:

Sedex e PAC

2. Devoluções – Desistência da compra:

Se você efetuou a compra através da Joel Rosa, recebeu o produto em perfeitas condições, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Joel Rosa, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até; 2 faturas subsequentes.
• Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
• A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Joel Rosa, no link, "Fale Conosco". Este procedimento deve ocorrer antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Produtos sem defeito - Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebé-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de Compra.
• Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Toda intenção de cancelamento devera obrigatoriamente ser comunicada à Joel Rosa, no link "Fale conosco". Este procedimento deve ocorrer antes do envio do(s) produtos(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com Defeito:

Caso seja constatado algum tipo de vicio no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo fone (54) 3286-1872.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá 90 dias para falhas na fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
• Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
• Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

• Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Joel Rosa através do link "Fale conosco". Este procedimento deve ocorrer antes do envio do(s) produtos(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Rua Flaminio Razera, 259 | Bairro Fenavinho
Serra Gaúcha | Bento Gonçalves
Telefone: (54) 9941-9565
E-mail: joel@joelrosa.com.br
REDES SOCIAIS:
FORMAS DE PAGAMENTO: